O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo

17/09/2010

3
Isso a grande porca, mãe de todo o chiqueiro não mostra.







3 comentários:

  1. Eita que isso não foi filmado la em Caraizin do Sudoleste não!
    É na frente do MASP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    No Coração Safenado do País!!!!!!!
    vixe coisa boa!

    bjks fro

    ResponderExcluir
  2. Teca, a coisa está ficando boa. Por uma TV isenta e de qualidade, por um país melhor. É Dilma, é 13, de novo, mais uma vez !

    ResponderExcluir
  3. Caro "Blog de testes" não adianta entrar aqui para me atacar como anônimo, irei deletar seus comentários. Abra uma conta com foto, nome e sobrenome para assim serpublicado, ou acha que sou idiota ? Ataques de anônimos são covardes e como deve ter percebido, detesto covarde, se gostasse votaria no seu candidato, o Serra treme-treme.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios