Manifestação contra o PIG dia 23 em São Paulo

19/09/2010

4
Atenção São Paulo manifestação contra o golpe do PIG






Data: 23 de setembro, 19 horas 

Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo(Rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, centro da capital paulista).

Presenças confirmadas de dirigentes do PT, PCdoB, PSB, PDT, de representantes da CUT, FS, CTB, CGTB, MST e UNE e de blogueiros progressistas.

Pena eu não estar aí...

4 comentários:

  1. Ajuxx - Judô XiqueXique20 de setembro de 2010 às 13:12

    boa tarde. não irei comentar sobre o post, mas sim sobre como fazer este tipo de postagem aonde publicamos um texto resumido e podemos dar um lnk para ler todos. Como fazer?

    ResponderExcluir
  2. Esse video é uma injeção de animo!
    É bom saber que, apesar das tentativas de limitar o Brasil a meia duzia de cidades e generalizar o povo manipulando informações como Mr Bonner gosta de fazer, alegando que o povo não sabe discernir e por isso veicula informações em tabitati infantil, o povo amadureceu muito e hoje é capaz de sacudir os alicerces da elitocracia.
    Uma boa bofetada na cara dessa gente podre é a vitoria de Dilma no 1º turno.
    Esqueçam a Marina, que é boa pessoa, integra, sofrida e tals mas altamente retrograda em questões que o seculo XXI não admite sejam deixadas de lado.
    Pena que tambem não vou poder estar em Sampa dia 23, adoraria!

    bjks fro

    ResponderExcluir
  3. @Ajuxx - Judô XiqueXique veja a dica no link abaixo.


    http://templateseacessorios.blogspot.com/2010/04/leia-mais-nas-postagens-com-miniatura.html

    ResponderExcluir
  4. Tequila, ois é, não vai dar pra irmos, mas que vontade...Reviver meus tempos de cara pintada, e mais pintada visto que já votava no Lula.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios