Ano passado Serra já sabia que seu sigilo tinha sido quebrado

09/09/2010

4
Porque $erra não se indignou ? Porque a essa época ainda estava longe das eleições. E a Globo nem uma reportagenzinha. A Globo sabe, a Globo mente.




Globo, onde está a verdade ?



Veja AQUI o blog do Daniel Florencio onde ele diz que enviou um email ao Noblat, jornaleiro a serviço da suja organizaçao Globo.

4 comentários:

  1. Já estou seguindo seu excelente blog. Parabéns.
    Abs!

    zcarlos

    ResponderExcluir
  2. @zcarlos tudo bem ? Muito obrigada mas veja, este blog é de dicas para blogueiros, estes posts são frutos da minha indignação contra a covardia e o golpe que a imprensa e seu candidato querem dar na democracia, conquistada com o sangue de pessoas que lutaram contra a barbárie que foram os anos de ditadura. Volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso sem falar que o PSDB tá mais preocupado em gastar dinheiro em comerciais contra a Dilma que usar o mesmo espaço para falar de seu plano de governo. Será que tem um plano de governo? É que nem jogador desesperado quando o time tá ruim, se preocupa mais em fazer falta que fazer gol.

    ResponderExcluir
  4. @Vládia Queiroz pois é. Eles substimam a nossa inteligencia, acham que ainda somos aquele povo amedontrado e manipulável. PSDB= Partido Sujo Do Brasil

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios