Como instalar colocar o blog com o modelo antigo (usado até junho de 2010)

18/08/2010

0


Para quem abriu seu blog no último mês poderá encontar dificuldades em instalar meus templates ou mesmo implementar diversas dicas que ensino no Blogger. Não só do meu blog, mas dos blogs de dicas em gearl. Saiba que o Blogger mudou, foram feitas diversas mudanças portanto, pode ser que você fique frustrado ao não conseguir baixar os templates, colocar menus, encontrar este ou aquele código como lhe é pedido, mas calma, nem tudo está perdido. O que você precisa na verdade é voltar o seu blog para o sistema antigo.



Mas como fazer isso ?????????????


Bem, é muito simples meu caro. Basta que você vá até o HTML do seu blog como mostra a imagem abaixo.





Depois clique em "Selecionar modelo de layout".




Agora selecione o template "Minima" pois é neste template que são feitos quase todos os templates e quase todas as dicas.







Pronto, agora você poderá instalar meus templates e fazer as modificações que ensino neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios