OTAN assassina

04/11/2011

2
Família líbia, assassinada pela OTAN

 Não, a guerra não mata apenas soldados treinados para matar/morrer. Guerras matam cívis, matam crianças, mulheres, homens, idosos...
Guerras não são estatísticas, não são números. Guerra não é aquela coisa distante, que acontece em algum país longínquo, de cultura exótica que os âncoras de tv anunciam entusiasmados entre um anúncio e outro na programação de sua tv.  Guerras podem acontecer em qualquer lugar, por motivo político/econômico o resto é vebarrogia.



Essa é a proteção a civis que a OTAN, acobertada pela imprensa mundial, oferece. Mais aqui : http://www.khaleda.org/brochure.pdf    
Créditos:  @LibyanChildren1

2 comentários:

  1. repugnante, abjeto. Não ficamos sabendo o que esses crapulas praticam por lá

    ResponderExcluir
  2. Terrível,não deve se dar nome de guerra quando uma criança é atingida,isso não é guerra,isso é assassinato indiscriminado.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios