Globo sempre manipulando o povo

23/09/2010

0


Você sabia que a esposa do Arnaldo Jabor, (aquele ser que vocifera contra o Presidente Lula na calada da noite)  Suzana Villas Boas é assessora na campanha de Serra ? Saiba mais AQUI se duvida, veja as festinhas entre amigos AQUI

Você sabia que  Edmar Moreira, aquele deputado que construiu um castelo para a esposa é cunhado de Mirian Leitão ?


 

 Hey Regina, você continua com medo ?

  


 A relação estreita entre a Globo e o PSDB é vergonhosa. Você vai aceitar isso ? A Globo chama você de idiota, entrando em sua casa com suas notícias pagas e tendenciosas, você vai aceitar isso ? Tenha crítica ao que você vê na tv. Use seu poder, vote consciente. Já mostrei AQUI o que está por trás de$$a va$$alagem entre esses dois partidos (sim, a midia no Brasil também é um partido)


Vote em quem você bem entender, o voto é seu, é secreto, é dever e direito, mas vote sabendo em quem está votando, não aceite pintarem lobo em pele de cordeiro. O que essa gente quer é o mesmo que eu e você: dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios